Pneu Traseiro Pirelli 90-90-18 Super City 51P Tt

Código: 107003

Mais Imagens

Pneu Traseiro Pirelli 90-90-18 Super City 51P Tt
Código: 107003
O Super City É A Nova Referência Para O Segmento De Baixa Cilindrada No Que Diz Respeito À Durabilidade. O Ponto Forte Do Pneu É Que Mantém O Mesmo Desempenho Durante Toda A Vida Útil, Além De Transmitir Precisão E Segurança Na Condução, Tanto Em Asfalto Seco Quanto Molhado.

Segundo A Pirelli, O Desenho Do Super City Foi Projetado Para Reduzir O Desgaste E Aperfeiçoar A Área De Contato Com O Solo. Os Sulcos Foram Redesenhados E Reposicionados, Deixando A Região Central Mais Lisa, Com Uma Área De Contato Maior Com O Solo Que, Juntamente Com O Novo Perfil E A Nova Estrutura, Resultam Em Um Rendimento Quilométrico Nunca Antes Visto Em Um Pneu Para Motos De Baixa Cilindrada.

A Nova Distribuição Dos Sulcos Visa Também Otimizar A Capacidade De Drenagem De Água Em Pisos Molhados, Com Estabilidade E Precisão Superiores Em Piso Seco. Para Isso, O Sulco Único Central Do Pneu Dianteiro Foi Substituído Por Sulcos Mais Curtos E Eficientes, O Que Resulta Em Mais Borracha Em Contato Com O Solo E Aprimora A Capacidade De Frenagem E Dirigibilidade Em Pisos Secos.

Do Ponto De Vista Estético, O Super City Conta Com Aparência Esportiva E Robusta, Capaz De Alcançar Todos Os Requisitos Dos Usuários Que Buscam Um Pneu Confiável, Durável E Ainda Com O Visual Arrojado Que É Típico Da Marca Pirelli.
O Super City É A Nova Referência Para O Segmento De Baixa Cilindrada No Que Diz Respeito À Durabilidade. O Ponto Forte Do Pneu É Que Mantém O Mesmo Desempenho Durante Toda A Vida Útil, Além De Transmitir Precisão E Segurança Na Condução, Tanto Em Asfalto
R$ 161,00
Por:
R$ 144,90
à vista
OuOu em até 8x de R$ 20,13 Ver Parcelas

Disponível: Sem estoque

Descrição

Detalhes

O Super City É A Nova Referência Para O Segmento De Baixa Cilindrada No Que Diz Respeito À Durabilidade. O Ponto Forte Do Pneu É Que Mantém O Mesmo Desempenho Durante Toda A Vida Útil, Além De Transmitir Precisão E Segurança Na Condução, Tanto Em Asfalto Seco Quanto Molhado.

Segundo A Pirelli, O Desenho Do Super City Foi Projetado Para Reduzir O Desgaste E Aperfeiçoar A Área De Contato Com O Solo. Os Sulcos Foram Redesenhados E Reposicionados, Deixando A Região Central Mais Lisa, Com Uma Área De Contato Maior Com O Solo Que, Juntamente Com O Novo Perfil E A Nova Estrutura, Resultam Em Um Rendimento Quilométrico Nunca Antes Visto Em Um Pneu Para Motos De Baixa Cilindrada.

A Nova Distribuição Dos Sulcos Visa Também Otimizar A Capacidade De Drenagem De Água Em Pisos Molhados, Com Estabilidade E Precisão Superiores Em Piso Seco. Para Isso, O Sulco Único Central Do Pneu Dianteiro Foi Substituído Por Sulcos Mais Curtos E Eficientes, O Que Resulta Em Mais Borracha Em Contato Com O Solo E Aprimora A Capacidade De Frenagem E Dirigibilidade Em Pisos Secos.

Do Ponto De Vista Estético, O Super City Conta Com Aparência Esportiva E Robusta, Capaz De Alcançar Todos Os Requisitos Dos Usuários Que Buscam Um Pneu Confiável, Durável E Ainda Com O Visual Arrojado Que É Típico Da Marca Pirelli.

Comentários